diary of a teen
"eu que sempre quis construir o meu caminho ao lado do seu, hoje caminho sozinha.."
22 janeiro, 2012
quando a gente gosta, a gente também pode odiar. odiar de tanto amar.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)