| és grande, obrigada (: |
tenho a cabeça a mil, nem saber escrever sei. tenho perguntas por exclarecer e não sei onde encontrar as respostas. porque é que a vida não é fácil para quem quer? porque é que temos decisões para tomar e ninguém nos pode ajudar? porque é que temos que ter segredos dos mais estúpidos que pode haver? porque é que temos que magoar pessoas sem termos essa intenção? :s porque é que nao sabemos quem são mesmo os nossos amigos, contamos à pessoa que achamos 'nossa amiga' tudo o que queremos, damos a maxima confiança neles e quando mais precisamos não são eles os primeiros a dar-nos um ombro amigo? chega de criar tantas ilusões, de chamar melhor amigo a quem quero e me apetece, de desprezar quem quer mesmo ajudar-me, de dizer 'tenho o melhor amigo do mundo' e nao tê-lo mesmo, pois quando mais preciso nunca está para me abraçar, de sorrir comigo quando só me apetece chorar, de me dar na cabeça quando não quero partilhar os assuntos com a minha mãe e é com ele que os partilho. chega, de não ter nada disto! ter de desprezar as pessoas que mais me amam no mundo é a pior coisa que posso fazer, pois para poder ter um melhor amigo que me ocupa só a cabeça e não o coração :'s
nem sempreee tudo pode ser perfeito como nós quueremos, tudo na vida tem altos e baixos, umas vezes achas que algo é o melhor do Mundo e demonstra-o noutras alturas vem tudo a baixo e achas q esse algo se transformou em algo horrível, mas lá no fundo no fundo... sabes que entre esses picos de muito bom e muito mau esse algo não te falta e está lá contigo e que tudo acabará por ficar bem ;)
ResponderEliminar