29 dezembro, 2010

durou mas acabou

ontem ao deitar invadiste-me; vieste-me ao pensamento de novo, tentei pensar em algo diferente, algo que me fizesse feliz, foi em vão, não consegui; mais uma vez aguentei a dor até um certo ponto, enrosquei-me nos cobertores, para te afastar de mim, com a cabeça tapada, tal como uma criança doente num dia enublado e chuvoso, passados alguns minutos agarrei com todas as forças a almofada e chorei, soluçando sem parar, silenciosamente para que ninguém ouvisse o meu sofrimento, a minha dor.  é difícil, amar o que não deve ser amado; cansei-me e sim, arrependo-me de tudo o que fiz. durante meses alimentei um bicho, que nasceu numa lagarta e transformou-se em lindas borboletas, onde em cada asa tinha uma letra que depois todas juntas aleatoriamente construíam o teu nome mas deviam ter morrido, nunca mereceste que elas tivessem vivido dentro de mim e que protegessem o teu nome para que ninguém o ocupasse nunca. mas vou mudar; vou ser forte, uma rapariga que tu nunca conheceste, vou abrir o coração e amar quem deve ser amado, dar oportunidades a que merece. um dia mais tarde quando tivermos saudades um do outro vou passar por ti, virar-te a cara e seguir o meu caminho, sei que depois arrependo-me, vou chorar e lembrar-me de tudo o que queria ter de novo contigo, mas vou ser forte e erguer a cabeça. vou-me arranjar só para te impressionar e tentar que percebas que o que tinhas era de muito valor e foste tu que quiseste deitar tudo fora, tratando como lixo; depois és tu que vais querer mandar-me mensagem, tentando acabar com a necessidade que sentes em falar comigo, mas vou ser forte de novo, e não vou responder; minutos mais tarde vou ser eu a telefonar-te quando já tiveres a dormir, aí tu não atendes, ouves o telefone tocar sem parar e quando vais atender, eu desligo a chamada pois farta de esperar, canso-me. ficas então a pensar no que queria para te ter telefonado aquela hora, mas nunca ficarás a saber; mas só queria ouvir a tua voz, recordar o quanto era bom seres a ultima voz que ouvia antes de adormecer para depois poder sonhar contigo. foi bom enquanto durou pois vai mudar; vai doer e vou sofrer mas vou gostar de saber que vais sentir tudo o que senti durante meses. acho que é o nosso ultimo adeus, de vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário