08 setembro, 2010

és o melhor que o mundo me deu, melhor amigo (L)

tantos meses que tem um ano e é raro ser feliz em 2 meses consecutivos. num mês sou feliz, , fazes-me sorrir como se não houvesse amanhã, a falar bem alto para o mundo ouvir que sou feliz porque tenho as melhores pessoas ao meu lado sobretudo tu melhor, no outro mês, ou até no dia a seguir, já há discussões, passamos ao lado um do outro e nem falamos, baixas a cara com ar de superior só para não ver que estás a sofrer mas rebaixas-te ao dares-me o teu ponto fraco que não é olhar para a minha cara e ver-me a sofrer também, não consegues sentir se estou bem ou mal, não consegues nada! basta de tantos altos e baixos, sem poder contar contigo para nada, poder chamar 'melhor amigo' e não conseguir senti-lo, tenho-te metido na minha cabeça mas não no coração! não tenho medo de dizer que és tudo para mim, como um irmão mais velho, o melhor rapaz do mundo! mas tenho medo que algum dia possa vir a perder-te a ti e a tudo o que fazíamos :'s aguento de tudo, fecho os olhos a quando erras ou até viro as costas quando falas sem saber o que dizes, só para poder saber que me sinto segura mas um dia fecharei as portas amizade se não mudarmos de atitude. sinto que isto não é nada, não há confiança nem sorrisos, apenas há tristezas e desavenças :s todos os meses, todos os abraços, todos os sorrisos, todas as conversas, todas as partilhas, tudo o que passei contigo é tudo para mim, nunca me esquecerei de nada, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada tarde  (L) não suporto quando fazes promessas e nunca cumpres, quando dizes que irás mudar ou que tudo muda e nada mudará. mas não é com o lado mau da amizade que vivo, vivo apenas com o lado bom, com as maravilhas que me fazes e que me fizeste, um GRANDE obrigada do fundo do meu coração por tudo e por nada! MELHOR AMIGO, AMO-TE (L) 27-março-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário