um dia disse-te antes do nosso último beijo: «vou ter saudades tuas!» e esse dia chegou logo no dia em te deixei. hoje estranho tudo aquilo que sinto, está tudo ao contrário do que previa. queria-te esquecer, deixar-te bem lá no fundo, onde pudesse um dia chegar e dizer «em tempos deixavas-me sonhar com a perfeição e acreditar no para sempre». tinha tudo para ser mais que feliz, mas não consigo. a verdade é que a felicidade que tenho é saber que te vou amar, adorar até um dia acabar com tudo, e dizer-te o tal basta. mas isso é um dia
Sem comentários:
Enviar um comentário