passo os dias sentada, tentando esquecer que existes e tentando tirar-te da minha cabeça, mas no minuto a seguir já estás de novo a invadir-me, com todas as forças que tenho luto para que voltes a sair; para não me magoar mais do que já magoei, para que não volte a pensar nos momentos que tive contigo, para que não volte a ser o que era ao pé de ti, mas não consigo, é forte demais, é duro, é paixão. durante meses nunca me senti sozinha, tiveste sempre comigo, acompanhaste-me para todo o sítio; é inevitável tirar-te de mim, porque tão depressa não irás sair. depois de uma partida com uma promessa de voltar, fiz de tudo por isso: chorei, berrei, prometi, cumpri, sorri, sonhei, iludi-me, apenas para poder ter de novo uma coisa: o teu olhar sobre o meu rosto, sobre o meu sorriso; os teus lábios a desejarem os meus. depois de tudo o que fiz vezes sem conta ao longo destes meses todos, tenho oportunidade de gritar, berrar, chorar, sorrir mas tudo isto por uma só palavra, felicidade. agora sim, sonho para saber como será quando te vir de novo à minha frente; berro para que os dias passem mais depressa que as horas; choro de saber que irei estar nos teus braços mais uma vez, tocar nos teus lábios e sorriu por ver os dias passarem. eu desejo-te até ao dia em que te vou tocar de novo mais uma vez, até ao dia em que vou sorrir para ti, até ao dia em que te vou beijar sem parar de novo mais uma vez. começou sem nada sentir, acabou e tenho a certeza do que fiquei a sentir, um desejo incontrolável. dou-te todo o amor que tenho, amo-te!
Sem comentários:
Enviar um comentário