16 janeiro, 2011

uma gota de saudade ♥

estou sentada em frente à janela do meu quarto, vejo a chuva cair. conforme ela cai, observo as suas mais pequenas gotas tão transparentes batendo no vidro do meu quarto, quase que não se consegue ver nada da rua pois está um nevoeiro tremendo, parece que as nuvens caíram do céu e cobriram tudo cá em baixo; abro a janela e olho lá para fora, tenho vontade de chorar, de gritar, mas o vento que entra pelo quarto seca-me as lágrimas, levando-as consigo por caminhos que só ele sabe, correndo o mais depressa possível à minha frente para que eu não o apanhe e não volte a derramar nenhuma lágrima. relembro-me de ti, relembro-me de mandares mensagem para ir à varanda ver-te, relembro-me de todos os minutos que aproveitava contigo antes de ir para casa e sim, relembro-me do último beijo que me deste. agora, anoiteceu. o nevoeiro desapareceu, as nuvens voltaram ao lugar, mas não se consegue ver nenhuma estrela no céu a brilhar, sinto frio. está a dar-me vontade de ir dormir até a mummy me acordar amanhã de manhã. quero ir agora para poder ter tempo de te deixar entrar em mim e passares esta noite comigo para me poderes acalmar só por uma noite.

1 comentário: