05 março, 2011

sem ti ou contigo?

conheci-te com um objectivo, admito. ele apenas passava em querer fazer-te sentir o que fazias sentir às outras raparigas, quando as enganavas, quando as traías, quando as desiludias (..) mas foi mais além, passou a mais, não o consegui controlar com as minhas mãos. com tanta conversa puxaste-me, ainda com mais conversa acarinhaste-me e sem dar por isso prendi-me. há muito que não estava assim, há muito que estava sozinha, era apenas eu e era como queria ficar, já me magoei muito, já me desiludi muito!
mereces os parabéns, eu não queria ser uma das raparigas, tinha tudo pensado, tudo planeado. planos e mais planos, mas para quê? o destino traçou, desenhou-me a teu lado.
consegues ser perfeito, consegues ser imperfeito; és a minha perdição, a minha desilusão; nunca estás certo. se calhar é isso que me chama atenção, que me fez agarrar e nunca mais largar. agora quero ser a tua rapariga! quero ser aquela em que tu acordas a pensar, aquela que está em primeiro na tua lista de contactos, aquela que tu desejas a toda a hora, aquela que tu vês as horas passar para a beijar, aquela que falas ao telefone sem te cansar durante horas, aquela a quem tu desejas ter! 
odeio-te por me conseguires magoar, por me teres dado a volta sem me apereceber mas adoro-te por me conseguires ter tirado de uma solidão, de me teres dado a mão e teres dito que me querias.

Sem comentários:

Enviar um comentário