26 abril, 2011

um sempre inacabado, um hoje amado

preciso de ti como a noite precisa da lua. não tenho tido inspiração para nada (..) quando partiste levaste tudo o que me fazia sorrir, roubaste-me o viver. antes nem me interessava quantas horas tinha o dia, sabia só que elas passavam a correr e a cada minuto que passava o meu sentimento por ti aumentava um bocadinho mais. não são precisas equações matemáticas, muito menos pelo meio fazermos contas de somar ou até de diminuir, porque não multiplicar cada estrela que cada noite tem pelas noites que um ano tem? sinceramente, isso não chega nem lá perto. o meu sentimento por ti já nem tem explicação, viveu-se à regra sim, e agora é paixão. tudo mudou e até para mim o relógio parou. um dia .. contaste-me que o nosso 'nós' começou num Era uma vez e só acabava num Viveram felizes para sempre. fiz-te prometer e quis que entendesses o significado de ter uma história ao meu lado porque uma folha escrita com a nossa história não passa de palavras que nós exprimimos, e no nosso mundo, é totalmente diferente, essas palavras transformam-se em acções, essas acções que nos levam a viver o amor. mas acabaste por acreditar em meras palavras que dentro de ti, não faziam sentido nenhum. chegou um dia em que da tua boca saiu: «caga em mim!» recordo-me disso com imensas lágrimas que me percorrem a cara, fechando os olhos para nem querer ler de novo a nossa última conversa, cada vez mais cai lágrimas. fizeste-me mal, fizeste-me ter vergonha, fizeste-me querer refugiar, fizeste-me querer fugir. só espero que um dia mais tarde, quando quiseres de verdade partilhar a mesma vida com alguém te lembres do que fizeste com a pessoa que se calhar te entregou a vida dela, te deixou entrar sem nunca duvidar. não a faças acreditar num para sempre que não podes dar, dá-lhe o hoje e certezas de um amanhã. já lá vão 6 dias, 6 noites. tenho pena de só te interessares por quem é apenas obcecado, espero que um dia te lembres de quem te amou verdadeiramente. e assim se deu um fim inesperado apenas com um beijo. até um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário