é estranho; ontem mais do que nos outros dias apeteceu-me escrever sem querer parar, falar e nunca mais calar, dançar sem sentar, andar sem parar; apeteceu-me fazer tudo só para não te ter sequer segundos dentro de mim. mas não consegui, fui fraca e quis sair de casa sem a minha mãe saber, chamar um táxi ou ir mesmo a pé, mas é perigoso e longe. então lá chamei o táxi, saí à porta da tua casa, telefonei-te e tu desceste para me ires buscar. pediste-me para entrar, subimos. cumprimentei a tua mãe, o teu pai e ainda lá ao canto avistei o teu irmão, então entrei pela sala e cumprimentei-o, sempre com um sorriso na cara. da tua boca fez-se soar um querer, olhei para ti e estavas tu a observar-me com imensa felicidade. fomos então para o quarto, passaram horas e eu deitada ao teu lado. não queria sair dali, adormecemos agarrados um ao outro. o meu telemóvel não parava de tocar, era a mummy; minutos depois entrou a mãe dele, ficou espantada, fez uma cara estranha, no ínicio fiquei cheia de medo e aterrorizada, por ela não ter gostado de me ver mas no fim, ela com as suas palavras doces disse que estava comovida por o filho ter arranjado uma menina simpática e muito linda, envergonhada agradeci-lhe com um beijinho de bom dia. com tanto amor, esqueci-me até de avisar a mummy. nem pensamos duas vezes, sabíamos que quando saísse dali nada ia ser igual, as coisas mudariam. íamos ser estranhos, não me ias tocar quando me visses, não te podia passar a mão pela cara e dizer que te amava, não me podia chegar ao pé de ti porque o teu cheiro punha-me a chorar, não me podias beijar. íamos voltar ao mesmo. então esperamos que os pais dele saíssem e o irmão, ficámos o dia inteiro juntos, todo o dia em casa sozinhos. chegou a hora de ir embora, ele tinha treinos e eu tinha que ir para casa, a mummy estava muito chateada comigo. saímos juntos de mãos dadas, abrimos a porta do prédio e antes, olhámos nos olhos um do outro e dissemos: amo-te. assim foi. és o meu herói. hoje quero-o comigo de novo, quero tê-lo aqui. agarrado a mim durante esta noite, não quero ir dormir porque acredito que ainda te vejo hoje. amor, vem ter comigo. tenho saudades tuas.
oh meu deus, adoro o texto, até estremeci a ler :o
ResponderEliminar