diary of a teen
"eu que sempre quis construir o meu caminho ao lado do seu, hoje caminho sozinha.."
20 julho, 2011
um verdadeiro amor não tem fim
, se o nosso teve foi porque nunca foi verdadeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário