01 dezembro, 2011

um amor, uma tatuagem

continuo sem perceber, sem entender..
não penses que é de um dia para o outro que eu vou compreender a tua atitude porque não é, ainda pergunto ao vento que passa por mim nos dias mais ventosos mas é sempre a mesma resposta que obtenho, ou seja nenhuma. talvez pergunte à chuva? e porque não ao sol? digo estes porque são os que todos os dias vêm as atitudes das pessoas nas ruas, tal como foi a nossa. talvez eles percebam. mas mesmo assim acho que ninguém percebe! talvez nem tu entendas a decisão que saiu de dentro de ti. 
hoje decidi que quando sentir estas saudades que tenho dentro de mim.. venho aqui escrever ao meu lugar secreto, ao meu diário. 
agora que estamos um para cada lado, percebo o quanto os outros que estavam de fora pensavam.. a nossa história é uma autêntica novela, já paraste para pensar? pois bem, acho que não. estou a lembrar-me de coisas que já aconteceram à tanto tempo. foste mesmo tu, aquele que me marcou, aquele que fez apaixonar não por ser bonito mas pelo que é. deixaste-me com um amor que mais parece uma tatuagem, deixaste-me com o amor da minha vida. talvez nunca mais encontre alguém como tu, talvez agora seja daquelas pessoas que diz que está feliz ao lado da pessoa que aceitou ficar ao lado dela para se convencer que é daquela pessoa que gosta, mas não é, é diferente. quando amamos a pessoa, fazemos de tudo e não temos qualquer vergonha de dizer e fazer o quer que seja. quando temos um carinho e sabemos que não é o amor da nossa vida, essa tal pessoa que aceitou ficar connosco passa a ser um aconchego para nós. porque agimos assim? pergunto-me. 
espero que com o passar dos anos algum dia venha a saber a resposta que hoje aqui deixei. 

um dia escrevo-te uma carta, querido diário, a contar toda a minha história de amor. partilharei contigo, tudo o que nunca fui capaz de partilhar com a pessoa que mais amava e que deixei fugir de mim! 




Sem comentários:

Enviar um comentário