pois bem, sinceramente, não percebo o porquê de teres tomado essa atitude. a agressividade toda que trouxeste nas palavras que me fez entender o seu significado que muito tentavas explicar à tanto tempo. tive sempre medo de que algum dia esse tal momento chegasse e lá chegou ele, sem mais nem menos. pelo menos, foste mais forte que eu ou então demonstraste-o ser. foste capaz de dizer as palavras mais crueis, injustas e tristes. quis-te fazer crescer e lá no fundo era eu que não crescia e não via que o erro eras tu e não eu. as tuas acções falaram mais alto que as tuas palavras, as desculpas no fim para ambos nós não serviram de nada.
já que conseguiste perder tudo o que tinhas, porque juro a mim mesma, com todas as lágrimas que me caiem há dias sem parar, que desta foi de vez. nem irei querer voltar a olhar para trás. foi a tua decisão, é essa que vamos respeitar. desejo-te tudo do melhor, desejo tudo aquilo que não conseguiste dar-me nos ultimos dias.
sempre me ensinaram e lá aprendi que a maior desilusão, deve-se apenas a nós próprios, pois criámos expectativas irreais.
talvez um dia irei olhar para ti e dizer que tive saudades tuas. por hoje, guardo-as comigo e fiquemos tão distantes como agora nos encontramos. até lá, um adeus ainda cheio de sentimento e um obrigada por me teres deixado com todo este sofrimento. ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário