07 setembro, 2010

aldeia ocupa-me o coração (L)

são a melhor companhia em agosto, obrigada (L)

o mês de agosto tem qualidades. é quando o verão está mesmo no topo, é quando vou 3h dentro de um carro a pensar 'mas nunca mais chego ao fim do mundo?' fim do mundo é que não se pode chamar, meda de mouros, uma simples aldeia com um nome invulgar, é verdade, não se ouve na boca de ninguém 'meda de mouros' mas eu? grito bem alto MEDA DE MOUROS, uma terra que me cativou logo de inicio com a liberdade que se ganha ao lá chegar, é muito pequena mas deixa-me grandes saudades ao partir.
as amizades que lá se criaram, umas mais do que outras, mas dão-se todos bem, todos humildes como não se vê em muitos lados, divertem-se com pouco mas chega para notar a diferença. tenho pena de não poder passar lá o tempo que quero, um mês lá passa a correr. as noites no campo deitados a olhar para as estrelas; ou então no café até às tantas, as tardes bem passadas no rio com todos, as manhãs logo pela madrugada a dar passeios pelos campos/pinhais, é tudo lindo até que chega ao dia de vir embora de novo. todos os anos assim, as piores despedidas, tentando dizer que um ano irá passar rápido mas sabendo que um ano é uma eternidade. amizades à distancia mas que nunca se esquecem :'s. o melhor mês do meu ano (L)

1 comentário:

  1. pode deixar saudades, acreditoo plenamente que sim, ms tbm te deixa algo bom que é o facto de sabres que para o ano lá estarás de novopara matar saudades.

    ResponderEliminar