31 outubro, 2010

lágrima de dia e noite

dou por mim às vezes a relembrar memórias que deveriam ter ficado para trás, como ficou tudo o que passámos. nós juntos ditámos e jurámos que ficava num ponto final e nunca mais se tocava no assunto e com um sentido e último beijo ficou por ali, tudo o que foi passado. onde horas depois muitas lágrimas vieram, invadiram o meu rosto mas deixava-as pelo caminho que passava, tentei por na minha cabeça que era só naquele momento que chorava por ti, tentando-me enganar e fazendo com que o vento levasse as memórias que tinha de nós dois. não dá, choro dia e noite esperando que o tempo passe para poder voltar de novo e abraçar-te como antes fazia, sentir o calor que trazias dentro de ti para junto de mim e retomar a prenunciar a frase: quero estar contigo!

"(..) tenho saudades de te ver, vontade de te abraçar .. recordo-me de ti, imagino o porquê (..)"

1 comentário:

  1. enho saudades de todos os dias te ver , de todos os dias chegar às oito da manhã à escola e gritar ' BOM DIA IRMÃ', tenho saudades de estar na outra ponta da escola e gritar o teu nome, saudades de chegar quase 30min antes de ti à escola no teu dia de anos para te ver e ir a correr para ti e dar-te os parabéns, saudades de cantar contigo no meio da rua, de fazer as figuras mais estúpidas por aquela rua acima. saudades e chegar perto de ti e te dizer ' preciso de falar contigo', saudades de chegar junto de ti com as lágrimas nos olhos e tu me abraçares. saudades de quando gritavas comigo e dizeres ' és uma otária, abre masé esses olhos'. saudades de quando eramos piquenas e corríamos atrás duma bola ou jogavamos à apanhada...
    saudades de estar na Gama só por estar perto de ti..
    tenho saudades tuas , AMO-TE IRMÃ (L)

    ResponderEliminar