o ínicio juntou-nos e num fim, que nunca deveria ter chegado, partimos em caminhos diferentes como se nunca tivesse feito nada, vim e calei. sinto-me culpada, nunca deveria ter-te acrescentado nisto se nunca poderia terminar a teu lado. nunca deveria ter deixado os teus lábios tocarem nos meus, nem as tuas palavras combinarem com as minhas, não deixar que me tocasses, nem deixar a tua mãe gelada, como a neve branca, escorregar pelas minhas costas quentes, devia ter-te dito: pára! mas nao me enchi de coragem, foi mais forte que tudo e deixei desenrolar o que tinha que deixar. quando acabou segui o meu caminho e tu o teu, e hoje digo: tenho saudades tuas. morro se nao me chegar ao pé de ti, se nao voltar a ter-te como tinha. fazes-me companhia durantes as noites mais frias, chegas num sonho e consegues fazer-me acordar, sentindo que estás ao pé de mim e que não me largarás mais; mas mais uma vez é tudo ilusão e com mais dor nunca mais volto adormecer mas penso e volto a repensar e juro-me a mim mesmo, que um dia sou eu que te faço companhia durante uma noite, em que acordarás e sentes que estou lá, em que me passas a mão no meu rosto e dormes agarrado a mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário